Blog do Robson

WTW INTENT CABEADA

Image and video hosting by TinyPic

Compartilhamento:

segunda-feira, 20 de março de 2017

MAIOR NAVIO DE CRUZEIRO DO MUNDO VAI ESTREAR EM 2018

A Royal Caribbean lançou a pedra fundamental das obras do novo Terminal A do Porto de Miami, que em breve receberá o maior e mais novo navio de cruzeiros do mundo, o Symphony of the Seas. Ele e seu ‘gêmeo’, o Allure of the Seas, vão se unir em Miami a partir de novembro de 2018 para oferecerem experiências inesquecíveis pelo Caribe, acrescentando destinos até então inéditos para navios da classe Oasis, como Basseterre, St. Kitts & Nevis.

As viagens inaugurais do Symphony of the Seas para roteiros na Europa e Caribe já estão disponíveis para vendas no mercado brasileiro. Já para os itinerários do Allure of the Seas na temporada de 2018-2019 serão disponibilizadas no final do mês de março.

O Symphony of the Seas, 26º navio da frota da Royal Caribbean, será entregue em abril de 2018 e passará sua temporada inaugural de verão explorando o Mediterrâneo, visitando os portos de Barcelona e Palma de Maiorca na Espanha; Provença na França; além de Florença, Pisa, Roma e Nápoles na Itália. No início de novembro chegará à Miami para, a partir do sábado, dia 17 de novembro, dar início aos itinerários de sete noites dos roteiros Leste do Caribe e Caribe Ocidental. O Symphony of the Seas navegará para o Caribe a partir do novo Terminal A, de última geração, batizado de “Coroa de Miami” (‘Crown of Miami’).