Compartilhamento:

sábado, 11 de março de 2017

NATAL SHOPPING ANUNCIA PROGRAMAÇÃO PARA ANIVERSÁRIO DE 25 ANOS

O Natal Shopping completa 25 anos no dia 4 de junho, e, para marcar data tão significativa, planeja uma programação que se estende ao longo de todo o ano.

O lançamento da campanha de aniversário será no dia 15 de março, a partir das 19h, quando será apresentado para jornalistas, blogueiros e formadores de opinião, o que está sendo planejado para a ocasião. Com o slogan: “Momentos que você vive aqui entram para a nossa história”, a proposta da campanha é contar histórias vividas por clientes no empreendimento, ao longo desses 25 anos.

“Um shopping que tem 25 anos de vida, certamente serviu de cenário para momentos importantes da vida de muita gente, como pedidos de casamento, início de namoro, reencontro com alguém que não via há muito tempo, um jantar com amigos queridos, o primeiro passeio do filho, e assim por diante. Queremos valorizar esses momentos”, aponta Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping. Para tanto, os clientes foram convidados a relembrar essas histórias e a registrá-las em um vídeo. Estes personagens serão os atores principais que marcarão os festejos de aniversário do empreendimento.

No lançamento será apresentado o manifesto da campanha e, como ponto alto, haverá uma apresentação especial ao vivo da banda natalense Plutão já foi Planeta, que gravou uma música especialmente para a data. Foi no Natal Shopping que a banda se apresentou pela primeira vez em Natal depois de conquistar o segundo lugar no programa Superstar da Rede Globo, em julho do ano passado.

A comemoração dos 25 anos vai permear todas as campanhas do shopping ao longo do ano. A Turma da Mônica original será a responsável por abrir as comemorações para os clientes com evento gratuito nos dias 18 e 19. Também no dia 18 os clientes poderão assistir aos vídeos com as histórias dos clientes e o clipe da banda Plutão já foi Planeta. Serão muitas as surpresas durante todo o ano, por isso vale a pena acompanhar as mídias sociais do mall para não perder nenhuma novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário