Compartilhamento:

quinta-feira, 16 de março de 2017

“Playboy” conhecido pela Polícia no NE e foragido do sistema prisional no RN, volta a figurar em páginas policiais em menos de 3 anos


Por Interino

Divulgação: Polícia
Conhecido como “playboy” pela Polícia do Rio Grande do Norte, Carlos Doberto, voltou a figurar no noticiário policial pelo país, especialmente, no Nordeste. Depois de preso no início de abril de 2014 em Natal, mantendo um estilo alto padrão de vida com o crime, e acusado de participação em roubo a uma agência do Banco do Brasil na avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra. E também preso em agosto de 2014, com mais dois homens durante uma operação realizada pela Polícia Militar na cidade de Caiçara, PB, acusados por associação criminosa. E, por fim, foragido do complexo penitenciário João Chaves do Rio Grande do Norte.

Não demorou muito a ocupar as páginas do noticiário policial, agora, em 2017. Policiais da delegacia de Boa Viagem, sob a coordenação do delegado, com apoio de policiais militares do 19º BPM (GATI e Malhas da Lei) realizaram a prisão do famoso assaltante de bancos. Sua prisão ocorreu no bairro de Boa Viagem, em Recife-PE. Na ação foram apreendidos os veículos Honda HR-V blindado, Mitsubishi L-200 Triton e um GM Ônix, os dois últimos com placas adulteradas de outros estados. Em um dos veículos foi encontrado um grande número de ferramentas, possivelmente utilizados para arrombamentos de agências bancárias. No apartamento do suspeito foi encontrado um bloqueador de sinal de aparelho celular, dentre outros objetos.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário