Compartilhamento:

sábado, 25 de março de 2017

Potiguar é preso na Flórida acusado de fraudes que podem chegar a U$ 600 mil

Destaque nesta sexta-feira na comunidade Brasileira que reside na Flórida, principalmente em Orlando a prisão do Potiguar Robson Pinheiro Costa Filho.

A prisão de Robson Pinheiro também é destaque no jornal Brazilian Times, o jornal brasileiro mais antigo em circulação nos EUA.

Segue comunicado da prisão do potiguar:
Brasileiro procurado em Massachusetts e Flórida por fraudes é preso em Orlando

Foi preso nesta quinta-feria na Flórida dirigindo um carro roubado, o brasileiro Robson Pinheiro Costa Filho de 42 anos, conhecido na comunidade como Robão.

De acordo com a Osceola County Jail, Robson foi parado no momento em que estava em um motel, na zona de baixo meretrício na cidade de Orlando.

Robão estava sendo procurado por vários brasileiros de New England, que foram passados pra trás em seus ‘negócios’ escusos.

Informações dizem que, Robson está com um pedido de prisão expedido por estelionato em Natal, RN e outros dois em Massachusetts.

Existe a possibilidade de extradição e de ser também indiciado, por falsificação de documentos como, o ‘Social Security’ e a ‘Driver’s License’, ambos crimes federais. Ele se encontra sem direito à fiança.

Estima-se que, Robão tenha lesado por volta de $600.000 dólares de brasileiros no Brasil e nos EUA.

As polícias de Rio Grande do Norte, Federal do Brasil, Massachusetts e Interpol trabalham juntas neste caso.

Robson já havia saído três vezes na capa do Jornal Brazilian Times e em todos os outros meios de comunicação da comunidade brasileira de New England e da Flórida.

Em breve, daremos mais informações.

MM.
Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário