Compartilhamento:

quinta-feira, 16 de março de 2017

PREFEITO JORGINHO PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DA SEMANA MUNICIPAL ALUSIVA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Prefeitura Municipal de Tangará/RN, através da SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) realizou a Semana Municipal alusiva ao Dia Internacional da Mulher. 

O evento contou com a participação do Prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra que veio na tarde desta quarta-feira (15) prestigiar este dia comemorativo dedicado as mulheres tangaraenses.

A Semana Municipal alusiva ao Dia Internacional da Mulher aconteceu nos dias 14 e 15 no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), aonde vários serviços dedicados as mulheres foram realizados pelos profissionais que compõem as equipes da SEMAS e do CRAS. 

Hoje dia 16 de março de 2017, as equipes da SEMAS e do CRAS estarão levando estes serviços para zona rural, mais precisamente no Assentamento Irapuru, na sede da igreja católica. Na oportunidade teremos oficinas temáticas sobre vários assuntos dedicados a você mulher.

É a Prefeitura Municipal de Tangará levando serviços a sociedade através da Secretaria Municipal de Assistência Social que homenageia todas as mulheres de nossa cidade. Porque toda mulher merece ter seu dia.

Registramos a presença neste evento, da querida vereadora Miriam Paiva, do Vereador Paulo Paduca, da Secretária Municipal de Assistência Social, Maria José de Lima Silva, da Secretária Municipal Adjunta de Assistência Social, Shayanna Furtado, do Secretário Municipal de Comunicação, Robson Freitas, Lucio, Alcides, João Almeida e Igor Teles.

Registramos a presença também de todos que fazem parte da equipe da SEMAS e do CRAS e as mulheres tangaraenses, as verdadeiras protagonistas deste belíssimo evento, realizado com todo carinho exclusivamente para elas, porque vocês merecem.

O evento realizado na zona urbana foi um sucesso, superando nossas expectativas. Parabéns a SEMAS e o CRAS pela brilhante iniciativa.

Parabéns a todas as mulheres tangaraenses. 










  


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário