Compartilhamento:

sábado, 25 de março de 2017

Prefeito Jorginho participa de reunião promovida pela Emater-RN para assinatura do programa "Garantia Safra" ganrantindo assim mais benefícios para o homem do campo

O prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra participou na manhã desta quinta-feira (23) de uma reunião promovida pela Emater-RN, para assinatura do termo referente ao Programa "Garantia Safra" entregue pelas mãos do Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca do RN, o engenheiro agrônomo Guilherme Saldanha. O evento aconteceu no auditório do SENAI/RN de Santa Cruz.

Na oportunidade a Emater-RN apresentou aos prefeitos, o plano de ação da instituição e pediu o empenho de todos para que a agricultura avance no nosso estado. 

A diretora geral da Emater-RN, Cátia Lopes, conduziu os trabalhos, que contaram ainda com a presença de coordenadores e assessores da instituição. A equipe da EMATER concluiu as visitas hoje, sexta-feira (24). Foram visitadas as regiões de Pau dos Ferros, Umarizal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, João Câmara e São José de Mipibu.

Tangará se fez presente com a comitiva composta pelo Prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, o Secretário Municipal de Agricultura, Rubens Marinho de Carvalho, o Secretário Municipal de Comunicação, Robson Freitas, o Engenheiro Agrônomo, Ilo de Carvalho Marinho, Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Tangará, o Vereador, Paulo Sergio da Silva (Paduca), Igor Teles, Coordenador de informática, a senhora Bernadete Vicente da Silva, representante da Emater de Tangará, juntos acompanhamos o processo de assinatura do programa "Garantia Safra" aonde será distribuído sementes aos agricultores do nosso município.

O Secretário Municipal de Agricultura do nosso município Rubens Marinho de Carvalho relatou que na segunda-feira (27) irá distribuir as sementes com os agricultores do nosso município.

Confira as fotos deste evento.


Registramos a presença do vereador Paulo Sergio da Silva (Paduca) ao lado dos amigos Igor Teles e Novinho, todos representantes da comitiva da cidade de Tangará.






Nesta foto está o Secretário Municipal de Agricultura, Rubens Marinho de Carvalho
Registramos a presença do engenheiro agrônomo, Ilo de Carvalho Marinho, Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Tangará.

Nesta Foto estão: o Excelentíssimo Senhor Prefeito, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, o Secretário Municipal de Comunicação do nosso município, Robson Freitas e a representante da EMATER em Tangará, a Senhora Bernadete Vicente da Silva.
Nesta Foto estão: o Excelentíssimo Senhor Prefeito, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra e o Secretário Municipal de Agricultura do nosso município, Rubens Marinho de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário