Compartilhamento:

sábado, 11 de março de 2017

PREFEITO JORGINHO PRESTIGIA JOGO BENEFICENTE NESTA QUINTA-FEIRA (09)

Na noite desta quinta-feira (09), Tangará presenciou um jogão de bola, para fazer a alegria dos desportistas tangaraenses, a quadra do Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza, recebeu a equipe do ABC Nossa Terra (atual campeão estadual) e a equipe  OT Cruzeiro (campeão da 34ª Copa Verão de Futsal 2017).

O Excelentíssimo prefeito, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra fez questão de prestigiar este evento, pois o mesmo compreende que é importante apoiar o esporte tangaraense e apoiar também projetos sociais desta natureza que visa sobretudo melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes.

Jorginho Bezerra assistiu aos jogos ao lado de seu sobrinho, Dr. Heitor Bezerra e também dos amigos João Almeida e Juarez. 



Jorginho Bezerra assiste os jogos ladeado dos amigos: a professora Ana Rosa, João Almeida, Zezinho Dantas, Alcides e o vereador da cidade de Serra Caiada que veio prestigiar este belíssimo evento.   


O jogo foi beneficente, em prol da escolinha SEI, escola esta que tem um belíssimo projeto voluntário de futebol que atende a 150 crianças e adolescentes com idades entre 6 e 15 anos de idade. A escolinha SEI tem a frente o educador físico, Nildo Ângelo, Marcos do conselho e Adailton Lopes.   

O evento contou com o apoio da empresa Fomento, da Prefeitura Municipal de Tangará, na pessoa do Exº. Senhor prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra e da Secretaria de Esporte na Pessoa de Luizinho.

Como era de se esperar o Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza lotou para ver o encontro dos campeões: OT Cruzeiro X ABC Nossa Terra. 

Durante o evento sorteou-se uma camisa oficial do ABC Nossa Terra Futsal, doada pela equipe do ABC.
Confira as fotos feitas com exclusividade para o Blog. 







Registramos nesta foto a presença do vereador Paulo Paduca, da Secretária Adjunta Municipal de Esporte e Lazer, a Senhora Rita Oliveira (esposa de Paduca), do coordenador de comunicação Lúcio.


















































Doutor Heitor Bezerra veio diretamente de Natal prestigiar o amistoso beneficente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário