Compartilhamento:

quinta-feira, 30 de março de 2017

PREFEITO JORGINHO SE REÚNE COM REPRESENTANTE DO SENAI/RN

Na tarde desta quinta-feira (29), o prefeito Jorginho recepcionou a representante do SENAI/RN (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), a senhora Rafaela Dessoles Braga, na pauta discutiram a possibilidade de firmar parceria junto com a prefeitura Municipal com a finalidade de trazer novas oportunidades para os jovens tangaraenses.
Com a educação para o trabalho, o SENAI gera oportunidade de ingresso ou reingresso na vida produtiva a jovens em situação de risco social, candidatos ao primeiro emprego, entre outros grupos.

A prefeitura municipal de Tangará vem buscando incansavelmente criar novas oportunidades para os jovens, segundo o prefeito "Só conseguiremos criar oportunidades de trabalho através de parceiros importantes como o SENAI/RN, visando qualificar os jovens de nossa cidade, trazendo cursos, que venham a somar na carreira profissional do jovem afim de qualificar a mão de obra do nosso município, abrindo as portas para o seu primeiro emprego". Afirmou o prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra.

O encontro contou ainda com a participação do querido tangaraense Ilo de Carvalho Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário