Blog do Robson

WTW INTENT CABEADA

Image and video hosting by TinyPic

Compartilhamento:

sexta-feira, 10 de março de 2017

VEREADORA MIRIAM PAIVA COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM UM CHÁ DA TARDE

Na tarde desta quarta-feira 08, dia internacional da mulher o Blog foi prestigiar o evento realizado pela querida vereadora Miriam Paiva, evento este dedicado a todas as mulheres tangaraenses, o local escolhido para recepcionar as homenageadas, foi a Câmara Municipal de Tangará, o evento contou com a participação de mulheres tangaraenses que fizeram e fazem parte da história de nossa cidade.

A Vereadora Miriam Paiva já inicia as suas atividades parlamentares, mostrando a força da mulher tangaraense, já declarou em outra oportunidade que seu gabinete está aberto para ouvir os amigos tangaraenses e assim contribuir para melhorar a qualidade de vida do povo. 

Aqui quero parabenizar a vereadora Miriam Paiva, pela iniciativa de comemorar o Dia Internacional da Mulher, convidando-as para um delicioso chá da tarde acompanhado de boa conversa e muita alegria, festejando assim esse dia com todas as convidadas.

Se fizeram presente também neste evento representantes da secretaria de Assistência Social do Município e da Secretaria de Comunicação na pessoa de Robson Freitas, titular da pasta, Lúcio Carlos, Coordenador de Comunicação e Igor Teles coodenador de informática. Confira as fotos feitas com exclusividade para o nosso Blog.




















Muito emocionada a querida vereadora agradeceu a todas e a todos que compareceram neste evento. Confira na íntegra a palavras de Miriam Paiva:


"Estamos aqui para homenagear o dia Internacional da mulher tangaraense, diante mão, quero agradecer a cada uma de vocês que atenderam o meu chamado, quero dizer que gosto muito desse momento fraterno, onde encontramos os amigos para tomar aquele cafezinho e bater aquele papo. Hoje me considero uma grande representante da mulher tangaraense através da política, e eu jamais poderia deixar passar em branco essa data tão importante.

Aproveito a oportunidade para agradecer a Dona Corina por aceitar meu convite, além de ser a mulher mais idosa da nossa tarde, a Senhora lembra muito a minha querida mãe. Agradecer também a dona Maria das Graças, dona Terezinha de Brito por ter atendido o meu chamado, amiga esta que representa muito para sociedade tangaraense, onde a mesma se destaca no trabalho social e religioso.

Enfim quero agradecer a cada uma de vocês que atenderam o meu chamado, destacar a presença das amigas: Ana, Têca Gomes, Valéria, Socorro Gamela, Monte Camilo, Aparecida, Graça Souza, Fátima Paiva, Sandra Marques, Maria Auxiliadora, Margarete Paiva, Suzana, Vera, Mayra, Geovanna, Terezinha de Brito, Maria das Graças, Dona Corina, Anailda, Rosiclei Freitas, Rosineide, minha cunhada Cida, a todas que vieram prestigiar e comemorar este dia conosco". 

Muito obrigado a todas!
Tangará 10 de março de 2017!