Compartilhamento:

domingo, 26 de março de 2017

VÍDEOS E FOTOS DA CAMERATA DE VIOLÕES DO RN, EM SANTA CRUZ, “SEXTA INSTRUMENTAL”

O Blog como sempre prestigiando o que há de melhor na nossa cultura musical, uma verdadeira demonstração da nossa musicalidade brasileira, através do grupo de violonistas da (EMUFRN), que deram um show no palco do teatro Candinha Bezerra em Santa Cruz, e eu como bom amante da música, não podia perder este encontro dos melhores violonistas do RN.

Comigo assistindo as apresentações estava o meu amigo e poeta Hélio Crisanto, artista santa-cruzense. 
A Camerata de Violões do RN, da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) é um grupo criado em 2015 que reúne alguns dos melhores violonistas do Estado com o objetivo de fazer música câmera de qualidade, além de fazer parte de um projeto de extensão da UFRN.

O evento aconteceu nesta sexta-feira (24), no Teatro Municipal Candinha Bezerra, o mesmo foi realizado pela Associação Musical de Santa Cruz (ASSOMUSC) com o apoio da prefeitura de Santa Cruz, 

Esta foi mais uma edição do projeto “Sexta Instrumental”, que contou com a apresentação da Camerata de Violões do Rio Grande do Norte.

A “Sexta Instrumental” é uma iniciativa que busca promover concertos instrumentais e levar música de qualidade para a população santa-cruzense, sempre de forma gratuita. O projeto conta com o incentivo do Poder Público municipal por ser uma importante ação de valorização cultural. 
Comigo assistindo as apresentações estava o meu amigo e poeta Hélio Crisanto, artista santa-cruzense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário