Compartilhamento:

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Jovem salva irmãos de afogamento, mas não consegue retirar pai da água

Carro da família caiu em uma lagoa às margens da BR-116, quando o homem buscava os filhos da escola
Um homem de 40 anos morreu afogado em Governador Valadares, na região do Rio Doce, após perder o controle do veículo e cair dentro de uma lagoa às margens da BR-116 quando buscava os filhos da escola. Um adolescente e três crianças que estavam no interior do veículo conseguiram se salvar.

Segundo o Corpo de Bombeiro, o filho mais velho, de 12 anos, conseguiu retirar as outras crianças, com idades de nove, sete e três anos, de dentro do veículo, mas o motorista, porém, não conseguiu ser retirado. De acordo com moradores que passavam no local no momento do acidente, o homem teria passado mal enquanto conduzia o veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou o corpo da vítima, mas o corpo já se encontrava sem os sinais vitais. As crianças passam bem.

Segundo testemunhas, o pai saia de casa todos os dias por volta de 11h40 para buscar os filhos da escola, já que a van deixava as crianças até determinado ponto da estrada. O acidente teria acontecido a pouco metros da residência dos envolvidos.

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário