Compartilhamento:

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Bolsonaro fará palestra grátis sobre segurança em Natal

Por Interino
O político vai estar na capital potiguar nos dias 8 e 9 de junho
JAIR BOLSONARO (DE PRETO) VEM A CONVITE DOS PLANTADORES DE CANA DE AÇÚCAR (FÁBIO RODRIGUES POZZEBOM/AGÊNCIA BRASIL)

Pré-candidato à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ) vai estar em Natal nos dias 8 e 9 de junho. O político vem à capital potiguar a convite da União Nordestina dos Plantadores de Cana de Açúcar.

Bolsonaro vai falar sobre temas como o desenvolvimento econômico para o Nordeste e a segurança pública em palestra gratuita, com vagas limitadas, no Praia Mar Hotel, em Ponta Negra. O evento está marcado para às 19 horas do dia 8.

Além da palestra, o grupo Endireita Natal, que atua no âmbito político, organiza uma recepção para o deputado ainda no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. O parlamentar tem previsão de desembarque às 14 horas.

Bolsonaro divulgou um vídeo no qual se dirige ao povo potiguar. “Se Deus quiser estarei em Natal participando de alguns eventos com a comunidade local. Agradeço o apoio e consideração por parte de todos vocês. Se nós estamos unidos é porque nós acreditamos no Brasil. Até lá, se Deus quiser”, disse.

Bolsonaro

Jair Messias Bolsonaro, de 62 anos, nasceu em Campinas, no interior de São Paulo. Ele tem graduação de capitão do Exército Brasileiro e está no sexto mandato na Câmara dos Deputados. O parlamentar se tornou conhecido nacionalmente por suas posições nacionalistas e conservadoras.

Serviço

Bolsonaro em Natal
Dia 8 de junho
– Recepção no aeroporto: 14h
– Palestra: 19h
Local: Praia Mar Hotel – R. Francisco Gurgel, 33 – Ponta Negra, Natal – RN, 59090-050
Cadastro para inscrição: www.bolsonaroemnatal.com

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário