Compartilhamento:

sexta-feira, 12 de maio de 2017

FOTOS: Várias autoridades se fizeram presente no lançamento do Jornal ASSCOM

A Secretaria Municipal de Comunicação, na qual eu, Robson Freitas, estou a frente da pasta, realizou o Lançamento oficial do "Jornal da Asscom", o projeto foi idealizado por mim e por membros da minha equipe.
Estiveram presente prestigiando este evento, autoridades do nosso município, os quais podemos citar, o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Tangará, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, os vereadores Paulo Sérgio da Silva (Paduca), José Aluísio Vicente da Silva, César Barbosa de Lima Júnior (Cezinha), Ewerton Paulo Barbosa de Oliveira, a Secretária Municipal de Educação, Margarete Paiva de Melo, a Secretária Municipal Adjunta de Educação, Maria Rosângela Medeiros Florêncio, o Secretário Municipal de Comunicação, Robson Freitas, a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria José de Lima Silva, o Secretário Municipal de Finanças, José Anchieta de Brito, o Secretário Municipal Adjunto de Finanças e Tributação, Alcides Geraldo Barbosa, o Secretário Municipal de Turismo Esporte e Lazer, Luiz Carlos de Oliveira, a Secretária Municipal Adjunta de Turismo Esporte e Lazer, Rita Oliveira, o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Luan Bruno Barbosa de Lima, a Secretária Municipal Adjunta de Cultura, Nanci, o Secretário Municipal de Obras, Ricardo Alexandre Vicente da Silva, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, José Francisco Dantas, o Assessor Político Parlamentar, João Almeida, o Coordenador Municipal de Comunicação, Lúcio Carlos, o Coordenador Municipal de Turismo, Luiz Antônio (Bidu),o coordenador de informática, Igor Teles, entre outros. 

Este jornal será de suma importância para que possamos evidenciar as ações deste novo governo, mostrando as ações realizadas pelas secretarias que fazem parte da Prefeitura Municipal de Tangará. 

Considerando que ainda existe um público que não dispõe de internet, decidimos em reunião que seria viável a produção e confecção deste encarte informativo, pensamos também nas pessoas que não abrem mão de ler a matéria impressa, mantendo assim todos os tangaraenses sempre bem informados e cientes sobretudo, das ações realizadas pela Prefeitura Municipal de Tangará através das diversas secretarias.

Na oportunidade apresentei um outro projeto que a Secretaria Municipal de Comunicação está realizando em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer. Trata-se de catalogar e registrar todos os possíveis pontos turísticos e potencialidades do nosso município. Com isso pretendemos evidenciar a nossa cultura e as belezas de nossa terra ainda não vistas, até por nós tangaraenses. 

Este projeto foi idealizado por Robson Freitas, titular da pasta de comunicação. 

Tangará é uma cidade linda, cheia de belas paisagens e sobretudo cheia de charme. 

Tangará atualmente está na rota do turismo, a nossa cidade é conhecida nacionalmente como a cidade do pastel, em virtude disso diariamente várias pessoas que passam de viagem aqui em Tangará, param para saborear o famoso PASTEL DE TANGARÁ.

Este trabalho da comunicação poderá também ser utilizado nas escolas de nosso município para incentivar os jovens a conhecerem alguns pontos de visitação de nossa cidade, como por exemplo, nossos cruzeiros, fazer trilhas. 

Em breve estarei divulgando belas imagens em alta definição em fotos e vídeos, registradas por mim Robson Freitas. 

Agradeço ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Tangará, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, que não mediu esforços para que este projeto do "Jornal da Asscom" viesse se tornar realidade, aos amigos que fazem parte da equipe de comunicação, a todos os vereadores e secretários, enfim a todos os amigos tangaraenses que vieram abrilhantar ainda mais este evento. 
Nesta foto eu, Robson Freitas, Secretário Municipal de Comunicação estou ao lado dos amigos vereadores: Aluísio Vicente, Paulo Sergio (Paduca), da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo Esporte e Lazer, Rita Oliveira e da Secretária Municipal Adjunta de Cultura, Nanci.



Nesta foto está o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Tangará, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, ladeado do Secretário Municipal de Finanças, José Anchieta de Brito e do Assessor Político Parlamentar, João Almeida.



Grande amigo a quem eu tenho muita estima e admiração, seu Vadeci Pereira se fez presente prestigiando o lançamento do jornal.
Nesta foto está o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Tangará, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, ladeado do vereador, Aluísio Vicente, do Secretário Municipal de Finanças, José Anchieta de Brito, do Secretário Municipal de Comunicação, Robson Freitas, e do Secretário Municipal Adjunto de Finanças e Tributação, Alcides Geraldo Barbosa.

Registramos a presença dos amigos Ivan Pinheiro e Eliezer





Nesta foto está Lúcio Carlos ao lado das amigas Cristiane e Dumonte.


Registramos a presença dos amigos Dedé Confessor, Aluízio Fonseca, Juarez, N enê, Alexandre, José, entre outros.

Nesta foto está seu Valdeci Pereira, amigo do Major Theodorico Bezerra, do outro lado meu amigo, João Dantas.








Nesta foto estou ao lado do Coordenador Municipal de Turismo do nosso município, Luiz Antônio (Bidu) e do Secretário Municipal Adjunto de Finanças e Tributação, Alcides Geraldo Barbosa. 



Registramos a presença da amiga vereadora Miriam Paiva, da Secretária Municipal de Assistência Social, Maria José e da Secretária Municipal de Educação, Margarete Paiva de Melo.
Nesta foto está a Secretária Municipal Adjunta de Esporte Turismo e Lazer, Rita Oliveira, ao lado de seu esposo, o vereador Paulo Sergio (Paduca).


Registramos a presença da Secretária Municipal de Educação, Margarete Paiva de Melo 


Registramos a presença do amigo vereador Cezinha Barbosa 
Seu Valdeci ao lado de seu filho e João Dantas.
Registramos a presença do vereador Ewerton e do Secretário Municipal de obras, Ricardo Vicente.
Cezinha Barbosa ao lado do amigo Neto.




Nesta foto está o vereador Cezinha Barbosa ao lado dos amigos desportistas João Batista e Alexandre Nóbrega.
Registramos a presença do Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Luan Bruno Barbosa de Lima.



Nesta foto registramos a presença do Excelentíssimo Senhor Prefeito, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra ao lado amigo fiel da família Bezerra, Valdeci Pereira.





Vereador Paulo Paduca ao lado da vereadora Miriam Paiva e de João Almeida
Nesta foto estou ao lado do meu amigo Alexandre Nóbrega e do amigo Luiz Antonio (Bidu). Alexandre é filho do saudoso Evandro Nóbrega, ilustre tangaraense que deixou muitas saudades.










Nenhum comentário:

Postar um comentário