Compartilhamento:

segunda-feira, 15 de maio de 2017

PARTICIPE DA MOSTRA DE PROFISSÕES DA UFRN - 2017 QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 17,18 E 19 DE MAIO. SAIBA QUEM É O TANGARAENSE QUE VAI ESTÁ APRESENTANDO ALGUMAS PALESTRAS

O querido amigo tangaraense, Gabriel Melo, filho da minha amiga também muito querida, Albanir Melo estará apresentando as palestras sobre Engenharia de Computação. Ele irá falar sobre o curso, formas de ingresso e áreas profissionais que o aluno pode seguir depois de formado.

Participe!


Faça a escolha CERTA!

A Mostra de Profissões acontecerá nos dias: 17, 18 e 19 de maio de 2017

A Mostra de Profissões é um evento realizado anualmente, sendo destinado aos estudantes do ensino médio e demais pessoas interessadas em conhecer a oferta de cursos da UFRN e as possibilidades de profissionalização a estes vinculadas.

O objetivo do evento é ajudar os jovens que pretendem ingressar na UFRN a escolher o curso de graduação baseados no conhecimento do perfil profissional de cada área de formação.

A programação consta de palestras de cursos e de orientação profissional. Essas palestras serão realizadas por alunos e professores da UFRN, com participação de ex-alunos dos cursos e de profissionais reconhecidos no mercado.

Para participar basta comparecer ao campus universitário de Natal, e dirigir-se aos locais das palestras. Esse ano, as atividades serão distribuídas em vários locais. Confira na programação o local de cada palestra.

Auditório da Reitoria
Setor de Aulas IV – Bloco A
Setor de Aulas III – Bloco H
Anfiteatros do CCET (Centro de Ciências Exatas e da Terra)
Anfiteatros do CB (Centro de Biociências)
HORÁRIO - 8:00 às 11:45; 14:00 às 20:45


O convite é aberto às escolas públicas e privadas de ensino médio do Estado.

As palestras têm duração de 45 minutos e os estudantes podem participar de quantas palestras desejarem.

Professores, profissionais e pais também podem participar.

Os interessados deverão dirigir-se diretamente ao Campus Universitária, situado na Avenida Senador Salgado Filho, nº 3000, bairro de Lagoa Nova em Natal (próximo ao Natal shopping e Via Direta). Veja no site o mapa do campus.

Atenção: Não é necessário agendar horário, porém, o acesso às palestras e as visitas obedecerão à lotação prevista:

Palestras no auditório da Reitoria – 360 pessoas
Palestras nos Anfiteatros – 130 pessoas em cada
Palestras no Setor III e IV – 65 pessoas por sala


Nenhum comentário:

Postar um comentário