Compartilhamento:

sábado, 13 de maio de 2017

Prefeito Jorginho participa de festas comemorativas ao Dia das Mães realizadas pelas escolas do nosso município

Neste sábado (13), o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Tangará, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra participou das comemorações alusivas ao dia das mães. O evento aconteceu em várias escolas do nosso município, entre elas a creche CEMEI- Centro Municipal de educação Infantil, Zilah de Carvalho Bezerra e a Creche Ormecinda Gomes da Silveira. 

Na oportunidade o Excelentíssimo senhor prefeito Jorge Eduardo esteve prestigiando estes eventos acompanhado da primeira Dama do nosso município, Marília Bezerra, do articulador político João Almeida, do secretário de Comunicação Robson Freitas, do Secretário Adjunto de Finanças, o senhor Alcides Barbosa, do Secretário Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, José Francisco Dantas, do coordenador de informática Igor Teles e demais amigos. 

Confira as fotos deste dia de comemorações nas escolas do nosso município.  



Na manhã deste sábado (13), tivemos um dia de diversas atividades em Tangará, onde o prefeito Jorginho teve a oportunidade de em família participar do evento em comemoração ao dia das mães no CEMEI- Zilah de Carvalho Bezerra.
As mães foram recepcionadas pela direção desta escola e a equipe pedagógica do nosso município, que organizaram uma linda homenagem para comemorar essa data tão especial. 


O prefeito Jorginho parabenizou todas as mães tangaraenses e agradeceu a presença de todas que se fizeram presente para abrilhantar ainda mais este evento. 

Registramos a presença da Secretária Municipal de Educação, Margarete Paiva de Melo.














Nesta foto o prefeito Jorginho pousa ao lado de sua filha Ana Flávia.
Nesta foto está o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Tangará, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, ao lado da Secretária Municipal de Educação, Margarete Paiva de Melo.
Nesta foto está o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Tangará, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, ao lado da diretora Margarida (Belita) e da vice-diretora, Monalisa.

Linda apresentação da Ana Júlia, Iasmim e Isabel, que encheram de orgulho as mamães. Parabéns também a direção e as orientadoras pela organização das homenagens.
Nesta foto está o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Tangará, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, ao lado da primeira dama Marília e do Secretário Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, José Francisco Dantas.






Em um outro momento ainda nesta manhã dando continuidade as homenagens ao dia das mães em Tangará, na Creche Ormecinda Jorginho relatou a importância de uma mãe ser presente na educação dos filhos.









Na Escola Municipal Elita Barbosa da Fonseca também teve várias apresentações para homenagear as mães, realmente foi tudo muito bonito, várias mães se fizeram presente para prestigiar as homenagens feitas por seus filhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário