Compartilhamento:

terça-feira, 16 de maio de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA EXAMES DE ULTRASSONOGRAFIA PARA OS CIDADÃOS TANGARAENSES

A saúde em Tangará está no caminho certo, em mais uma ação da Prefeitura Municipal de Tangará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde foi realizado exames de ultrassonografia em diversas especialidades como: Ultrassonografia mamária, Abdominal total, vias urinárias, pélvicas, transvaginal, lombar e próstata. 

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde do nosso município, a Senhora Maria do Livramento Silva, "Tratam-se de exames importantes para detectar possíveis problemas de saúde mais graves ou que exijam simples correção".

Os pacientes foram atendidos na unidade de saúde PSF-I,  Alba Montenegro Santana (por trás da delegacia de polícia) ao todo foi realizado mais de 50 exames. 
Com ações desse tipo a Prefeitura Municipal de Tangará vem melhorando os serviços prestados a população tangaraense.

Os exames foram realizados pelo especialista Dr. Felipe Alencar. O médico radiologista ressaltou a importância destes exames aqui no município e parabenizou o prefeito, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, que através da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou estes exames para a população, visando com isso melhorar o atendimento médico aos pacientes do município. 
Confira o Vídeo abaixo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário