Compartilhamento:

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Secretaria Municipal de Assistência Social comemora o dia das Mães junto com os grupos dos idosos e das gestantes

A Prefeitura Municipal de Tangará, através das ações da SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, DO CMDCA ( Conselho Municipal dos direitos da criança e do adolescente de Tangará ) e do  "CRAS" (Centro de referência da assistência social) realizou nesta quinta-feira (17), a programação comemorativa ao dia das mães, do nosso município. O evento contou com a participação das mães do nosso município e a acolhida ficou por conta dos músicos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, foi realizada ainda a dinâmica do peso aonde as pessoas que participaram desta comemoração tentaram adivinhar o peso de uma fruta.

Durante o evento tivemos apresentações teatrais com o grupo de jovens do Centro de convivência e para descontrair as mamães, ainda houve o "Momento Descontração" aonde as mães, participaram de desfile, tudo foi muito divertido e contou com a participação da Secretaria Municipal de Comunicação que registrou todos os momentos deste dia. Confira as fotos. 
A Secretaria Municipal de Assistência Social, tem a frente da pasta, a Senhora Maria José de Lima Silva e a Secretária Adjunta, a jovem Shayanna Furtado.

A equipe prioriza atendimentos psicossociais junto a equipe de referência composta por psicólogo e assistente social, além de coordenadores, equipe de gestão e colaboradores.

O serviço tem como principal intuito atender as demandas de assistência social básica do município, afim de fortalecer os vínculos sociais das famílias atendidas pelo CRAS.

"O sistema único de Assistência social se fortalece a medida que os sujeitos são empoderados de seus direitos."



Nenhum comentário:

Postar um comentário