Blog do Robson

WTW INTENT CABEADA

Image and video hosting by TinyPic

Compartilhamento:

domingo, 7 de maio de 2017

TANGARÁ: CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RECEBE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA ATRAVÉS DO PROGRAMA GOVERNO CIDADÃO

O município de Tangará,  recebeu representantes do programa Governo Cidadão. 

Na oportunidade o município recebeu equipamentos de informática, como computador, impressora, projetor, tudo isso visando melhorar a qualidade dos trabalhos desenvolvidos pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Tangará (CMDS).
A entrega dos equipamentos foi na manhã desta quinta-feira (04), na Câmara Municipal de Tangará, e contou com a participação da Articuladora do Programa Governo Cidadão, a assessora técnica, Cristina Dantas de Medeiros, do presidente do CMDS, em nosso município, o Engenheiro Agrônomo, Ilo Marinho de Carvalho, da vereadora Miriam Paiva, do nosso amigo João Almeida, Assessor Politico Parlamentar do nosso município, dos secretários: de Agricultura, Rubens Marinho de Carvalho Neto, do Secretário de Comunicação, Robson Freitas, do Secretário Municipal de Obras, Ricardo Vicente, da Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Jose de Lima Silva, do Secretário Adjunto de Finanças, Alcides Barbosa, da Secretária Adjunta de Esporte Turismo e Lazer, Rita Oliveira, do Secretário Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, José Francisco Dantas e demais coordenadores e de outros cidadãos tangaraenses.

Confira as fotos deste dia. 
Confira na íntegra as palavras do Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Tangará (CMDS), Ilo Marinho de Carvalho.

"A IMPORTÂNCIA DO PROGRAMA DO RN SUSTENTÁVEL É TAMANHA, HAJA VISTA OS RECURSOS DAS POLÍTICAS PÚBLICAS QUE JÁ ESTÃO CHEGANDO AO MUNICÍPIO. 

RECENTEMENTE O CLUBE DE MÃES FOI CONTEMPLADO COM 300 MIL REAIS, E ISSO NOS DEIXA MUITO FELIZ POIS COMPREENDEMOS QUE UMA INSTITUIÇÃO SÉRIA COMO ESTA NÃO PODE FICAR SEM A NOSSA ATENÇÃO E HOJE ESSE CLUBE DE MÃES VAI TER UMA COTA DE 300 MIL REAIS QUE CONSEGUIMOS PARA AJUDAR NA SUA REESTRUTURAÇÃO. 

AGORA MESMO O NOSSO MUNICÍPIO NÃO É PRIORIDADE DENTRO DO TERRITÓRIO, MAS VAMOS CONCORRER  A LICITAÇÕES DO GOVERNO CIDADÃO, ONDE VAMOS PODER ACESSAR AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA LEITE E DERIVADOS COMO TAMBÉM DE IRRIGAÇÃO, ONDE FAREMOS  BONS PROJETOS E CONCORRER, E ESSES EQUIPAMENTOS QUE RECEBEMOS HOJE VÃO SER DE GRANDE VALIA PARA IMPLEMENTAÇÃO DESSAS AÇÕES. 

SE DEUS QUISER MAIS UMA VEZ VAMOS CONSEGUIR QUE O MUNICÍPIO DE TANGARÁ TENHA ÊXITO EM SEUS PROJETOS, MESMO NÃO SENDO, A REGIÃO DO TRAIRI PRIORIDADE PARA LEITE E DERIVADOS E NEM TAMBÉM PARA A IRRIGAÇÃO. 

VAMOS TER PROJETOS BONS PARA FAZERMOS COM QUE TANGARÁ CONCORRA E QUEM SABE MAIS UMA VEZ SEJA CONTEMPLADA COM BELOS PROJETOS.

EQUIPAMENTO RECEBIDO VAI PARA O CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL E SOLIDÁRIO DE TANGARÁ, E VAI FICAR A DISPOSIÇÃO NOSSA PARA QUE A GENTE POSSA ACESSAR AS POLÍTICAS PÚBLICAS.

ESTE CONSELHO É MAIS UMA CASA DO CIDADÃO DE TANGARÁ, AQUI OS AGRICULTORES VÃO ESTÁ ATUALIZADOS NAS POLÍTICAS PÚBLICAS, POR EXEMPLO: QUANDO HOMOLOGARMOS O GARANTIA SAFRA, ATRAVÉS DESSE COMPUTADOR, VAMOS PODER SABER AQUELAS PESSOAS QUE REALMENTE PODERÃO SER INSCRITAS NO GARANTIA SAFRA, COMPARAR OS DADOS E SABER A RENDA DO CIDADÃO.

ENFIM ATRAVÉS DESSES EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, É QUE VAMOS COLOCAR TANGARÁ EM PÉ DE IGUALDADE COM OS DEMAIS MUNICÍPIOS DO ESTADO, PARA CONCORRER AS DIVERSAS POLÍTICAS PÚBLICAS, PARA QUE O AGRICULTOR E AGROPECUARISTA POSSA CONCORRER EM PÉ DE IGUALDADE PARA COM OS DEMAIS AGRICULTORES DO ESTADO."




Nesta foto em destaque o nosso amigo Alcides Barbosa, a vereadora Miriam Paiva e a senhora Cristiane Dantas, articuladora do Programa Governo Cidadão.



A SENHORA CRISTIANE DANTAS RELATOU AO NOSSO BLOG A IMPORTÂNCIA, DESTE PROJETO. CONFIRA NA ÍNTEGRA AS PALAVRAS DA ARTICULADORA DO PROGRAMA GOVERNO CIDADÃO:

" O OBJETIVO DE ESTARMOS HOJE AQUI NO MUNICÍPIO DE TANGARÁ, É FAZER A ENTREGA DOS EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA AO MUNICÍPIO PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE TANGARÁ.

ESSES EQUIPAMENTOS VEM FORTALECER OS TRABALHOS E AS ATIVIDADES QUE O MUNICÍPIO DESEMPENHA EM PROL DA SUA COMUNIDADE E DE SUA POPULAÇÃO, PARA QUE TODOS TENHAM ACESSO A TODA E QUALQUER POLÍTICA PÚBLICA QUE VENHA A DESENVOLVER O MUNICÍPIO DE TANGARÁ COMO UM TODO".






A Vereadora Miriam Paiva, ressaltou a importância de projetos como estes desenvolvidos em nosso município e também ficou feliz em saber que recentemente o clube de Mães de Tangará foi beneficiado pelo programa "Governo Cidadão" graças ao empenho da equipe que fazem parte do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Tangará (CMDS).