Compartilhamento:

domingo, 25 de junho de 2017

ATLETA TANGARAENSE IRÁ REPRESENTAR TANGARÁ E O BRASIL EM MAIS UMA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ INCENTIVA E APOIA O ESPORTE TANGARAENSE

A QUERIDA ATLETA TANGARAENSE, PÂMELA THAYS EMBARCA NESTA SEGUNDA-FEIRA (26) PARA MAIS UMA COMPETIÇÃO REPRESENTANDO A NOSSA CIDADE E O BRASIL. 
Nesta foto a atleta Pâmela Thays pousa ao lado do Excelentíssimo Senhor Prefeito Jorge Eduardo de Carvalho e do vereador Paulo Sergio (Paduca)
A querida atleta tangaraense Pâmela Thays, embarca em mais um grande evento esportivo, desta vez a jovem terá a honra de representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano sub-21 de Karatê, que acontecerá na Bolívia.

A Karateca se encontrou recentemente com o prefeito Jorginho Bezerra, na oportunidade ele lhe desejou boa sorte nesta nova caminhada e lhe disse da satisfação de ter uma tangaraense representando a nossa cidade e a sua nação em um campeonato de grande importância como é o Sul-Americano que acontecerá na Bolívia.
Vale ressaltar que a prefeitura Municipal de Tangará, também deu o apoio e o incentivo para que a talentosa atleta venha realizar mais esta viagem internacional, pois sabemos da importância em ter uma legítima tangaraense defendendo o nosso Brasil e levando o nome da nossa cidade para eventos desse porte.

A jovem também conta com o patrocínio de empresas privadas estabelecidas aqui em nossa cidade e com o apoio dessas empresas e da prefeitura municipal ela embarca nesta segunda feira (26) para mais este desafio esportivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário