Compartilhamento:

quinta-feira, 22 de junho de 2017

BANCO DO BRASIL VAI PERMITIR ABERTURA DE CONTA CORRENTE PELO APLICATIVO

O Banco do Brasil lançará até o fim de junho a abertura de conta corrente completa pelo aplicativo BB. Cerca de 10 mil clientes poderão testar a versão beta da solução.
O lançamento é mais uma etapa da estratégia Plataforma Digital iniciada em novembro de 2016 com lançamento da Conta Fácil, modalidade de conta pagamento com operações limitadas até R$ 5 mil, passando pela oferta de produtos via aplicativo, como Seguro Residencial, Título de Capitalização Ourocap, Renovação de Seguro Auto, alguns de forma inédita, como Consórcio.

Está prevista ainda a disponibilização via Aplicativo da contratação Seguro Auto, Seguro Vida, Cartão de Crédito e Previdência. O objetivo da estratégia é garantir toda a conveniência aos clientes através da digitização de produtos e serviços, proporcionando a melhor experiência digital.

A conta corrente aberta pelo Aplicativo BB é a mesma modalidade da conta disponível nas agências da instituição, sem a necessidade de deslocamento às unidades. Desde o upload de documentos ao cadastramento de senhas, tudo será feito pelos clientes no mobile e os cartões serão enviados diretamente para o endereço indicado por eles.

Fonte: http://hilnethcorreia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário