Compartilhamento:

terça-feira, 27 de junho de 2017

Filme potiguar participará da sétima mostra competitiva internacional

O filme potiguar de ficção científica ‘Em Torno do Sol’ tem seguido um verdadeiro périplo de mostras competitivas Brasil e mundo afora. No último domingo concorreu no maior festival de cinema ambiental da América Latina, o FICA, Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental, na Cidade de Goiás (GO).
França, Bélgica, Japão, Chile, Irã, Bielorrússia, Suíça, Rússia, Argentina, México, Alemanha e Brasil são os países representados nos vinte e cinco filmes finalistas que compõem a 19a edição anual do FICA, com premiações de R$ 280 mil reais.

“Quem agiliza a inserção do nosso filme em festivais é a MUDERNAGE, assim quando recebemos a notícia de que estávamos selecionados no FICA, ainda não tínhamos uma ideia precisa da magnitude do festival, quer seja do porte do evento, como da sua vasta programação”, comentou Júlio Castro, diretor do filme.
Infelizmente, o filme de Julio Castro e Vlamir Cruz não paparam essa. Mas aproveitaram a estadia e hospedagem pagas pelo festival para captar imagens da região para projetos que tão por vir.

POR ROBSON PIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário