Compartilhamento:

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Polícia Civil prende suspeito por participação do latrocínio de servidor da UERN

Uma investigação da 2a. equipe de plantão da Delegacia de Mossoró resultou na prisão de Pedro Henrique da Silva, 20 anos, neste domingo (04). Ele é suspeito de ter participado do latrocínio de Hiroito Gonçalves Falcão, que era servidor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e foi preso mediante um mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça. O crime foi efetuado, no último sábado (03), na cidade de Mossoró. Dois bandidos teriam invadido uma casa no bairro Abolição II,onde Hiroito morava com parentes e com uma mulher idosa que estava enferma. Além dos moradores, uma técnica de enfermagem, que é namorada de Pedro Henrique, estava na residência. 

“Nós pedimos à Justiça, a prisão temporária de Pedro Henrique diante da investigação e das provas que já colhemos. No momento do crime, Pedro Henrique teria simulado que buscaria a namorada na casa da vítima, porém a motocicleta dele ficou o tempo todo do lado de fora da casa com o motor ligado e foi o veículo usado pelos criminosos para fugir do local do crime”, detalhou o delegado Evando Aráujo, da 2a. Equipe de plantão. 

De acordo com o delegado, os criminosos entraram na casa e colacaram Hiroito e a enfermeira no quarto da idosa enferma. Depois foram em busca das outras vítimas que estavam na casa, porém Hiroito decidiu sair do quarto e intervir segurando a arma de um dos bandidos com a mão. Porém, o criminoso conseguiu atirar e atingir o queixo da vítima, de acordo com uma perícia preliminar. Após o crime, a dupla fugiu na motocicleta de Pedro Henrique. As investigações e finalização do inquérito policial já foram remetidas para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), que ficará responsável pelo caso.
Fonte: PC/ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário