Compartilhamento:

terça-feira, 6 de junho de 2017

TANGARÁ SERVE DE CENÁRIO PARA UM GRUPO DE FOTÓGRAFOS APAIXONADOS PELA A ARTE DA FOTOGRAFIA

O renomado fotógrafo Alex Gurgel, professor de fotografia da escola "Engenho de Fotos", jornalista, presidente da Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) esteve em nosso município, juntamente com outros 50 fotógrafos praticantes desta arte.

Esta excursão foi recepcionada em nosso município pela equipe da secretaria de comunicação, entre os quais estavam o secretário de comunicação,  Robson Freitas, o coordenador de comunicação Lúcio Carlos Assis, o Coordenador de Turismo, Luiz Antônio dos Santos (Bidu), também contamos com a participação do casal Saymon Gabriel & Camila, que se caracterizaram de Lampião e Maria Bonita, ícones da cultura nordestina, o jovem Diogo, também nos acompanhou, ele ficou responsável pela produção do casal que serviu de modelo para o grupo de fotógrafos, colocar em prática os ensinamentos do grande mestre, Alex Gurgel .

Para nós tangaraenses é motivo de alegria e satisfação recebê-los em nossa cidade, pois através das lentes dos amigos fotógrafos, tenho certeza que Tangará ficou muito bem retratada. Tangará tem muitas potencialidades turísticas, belas paisagens e lugares lindos, cheios de histórias e muita cultura.
Confira as fotos deste dia.

Foto: Socorro Rosa




















Não é que eu encontrei a minha amiga Gileide Melo, participando da expedição, ela que fez o curso avançado de fotografia junto comigo, com o renomado professor de fotografia Alex Gurgel em 2014. 
Para mim foi uma satisfação poder recebê-los aqui em minha cidade, valeu minha amiga foi um prazer revê-la. 

Gileide é amiga e trabalha na mesma área da querida tangaraense Sandinha Rocha, irmã do meu querido amigo, o tangaraense Miguel Rocha.  
Lembrança da nossa turma do curso Avançado de Fotografia. Saudades... 























Nenhum comentário:

Postar um comentário