Compartilhamento:

segunda-feira, 12 de junho de 2017

VEREADOR PADUCA, LUCIO CARLOS, RITA OLIVEIRA E EDSON PREPARAM FESTA SURPRESA PARA MIM. OBRIGADO PELA DEMONSTRAÇÃO DE CARINHO

Hoje fui surpreendido no meu trabalho pelos meus amigos, Rita Oliveira, Lucio Carlos Assis, Edson e o vereador Paulo Sergio (Paduca), que prepararam com todo carinho uma festa surpresa para mim, fiquei imensamente lisonjeado e agradecido pela demonstração de carinho.

Muito obrigado de coração meus amigos pelo presente, mas quero que vocês saibam que o meu presente maior é a amizade de vocês, esse presente não tem preço.  
Aproveito aqui este espaço para agradecer a todos os amigos e familiares que me felicitaram no dia do meu aniversário, no facebook, pessoalmente e me ligaram. Obrigado a todos de coração.
Confira as fotos da festa surpresa preparada com todo carinho pelos meus amigos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário