Compartilhamento:

terça-feira, 4 de julho de 2017

AINDA SOBRE A 3ª NOITE DO FESTIVAL DE QUADRILHAS DA CIDADE DE SITIO NOVO RN

Estive na querida cidade de Sítio Novo aonde participei do Festival de Quadrilhas, na condição de jurado e pude conferir de perto a alta qualidade cultural deste evento, muito bem organizado e cheio de novidades, entre estas novidades, tivemos apresentações culturais locais no palco giratório, antes das apresentações das quadrilhas participantes do evento e nos intervalos o público pode conferir shows de artistas forrozeiros.

O povo sitionovense como sempre muito receptivo com todos os visitantes e quadrilheiros que estiveram na cidade participando dos festejos juninos.Todos os organizadores deste bonito festival estão de parabéns, sem dúvida foi um dos maiores festivais de quadrilhas da região.

Confira as fotos do terceiro dia de festival. 
Como sempre me acompanhando estava a minha esposa Jaira Freitas e um dos meus filhos, o pequeno Nicolas Ian, juntos prestigiamos este evento.




Rapaz me encontrei com o meu amigo Cleiton, gente muito boa, um cara simples e que gosta muito de conversar com os amigos.


Nesta foto estou ao lado de parte da equipe responsável pela transmissão do festival, profissionais competentes que deram conta do recado.  





Na oportunidade me encontrei com os amigos João Maria e Dedé, tangaraenses queridos que também estavam na cidade de Sitio Novo prestigiando este vento.



Apresentação cultural no palco giratório antes das apresentações das quadrilhas.









Também prestigiando este evento estava o casal Beto e Elza Teixeira e demais amigos tangaraenses







Encontrei também os amigos empresários tangaraenses Zé Nelo e Beto Magro.



Ao amigo Edilson Júnior, quero dizer que o povo de Sítio Novo está de parabéns, pois tem um prefeito atuante em seu município. Um jovem com criatividade aliada a vontade de trabalhar em prol do desenvolvimento da sua cidade. Um forte abraço e até a próxima.













Nesta foto estou ao lado dos amigos Agentina Dias e do amigo Blogueiro Juvanilson Gonçalo administrador do Blog RN Informa.
Nesta foto minha esposa Jaira Freitas pousa para as lentes do Blog ao lado do amigo Andriê Alex (eles já trabalharam na mesma escola aí em Sitio Novo e atualmente trabalham juntos novamente na Escola Estadual Prefeito João Ataíde de Melo aqui em Tangará), da amiga sitionovense de longas datas Veridiana, que é esposa do nosso amigo tangaraense Thiago de dona Neide.

Quero aqui agradecer aos organizadores do Festival de Quadrilhas da Cidade de Sítio Novo/RN, pelo convite feito a minha pessoa para fazer parte da mesa julgadora deste bonito festival, na condição de jurado. Festival este que se consagrou como um dos maiores festivais da Região Trairi, um verdadeiro show de cultura, organização impecável, realmente uma bonita festa, parabéns aos organizadores, ao jovem prefeito Edilson Junior, que vem administrando a cidade com muita competência e dinamismo, ao amigo Andriê Alex, Secretário Municipal de Educação, enfim obrigado a todos pela receptividade. Que venha novos festivais para engrandecer ainda mais a cultura popular.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário