Compartilhamento:

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Gustavo Carvalho requer projetos sociais para Tangará e São Paulo do Potengi

Crédito da Foto: João Gilberto 

O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) apresentou requerimentos à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitando ao Governo do Estado, projetos de ações sociais para os municípios de São Paulo do Potengi e Tangará. Os requerimentos foram enviados à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social.

“Os trabalhadores de Tangará devem ser beneficiados com o Programa Café do Trabalhador para que eles tenham um ganho na qualidade de vida e bem estar”, afirmou o deputado que solicitou a realização do Programa Microcrédito do Empreendedor para o município de São Paulo do Potengi. “Pelo potencial empreendedor de pequenos negócios e iniciativas individuais dos potengienses, é que se faz justo o pedido para o referido município”, justificou Gustavo.

Voltado para o trabalhador de menor renda, o Café do Trabalhador, desenvolvido pela Sethas, oferece uma refeição reforçada e elaborada ao preço simbólico de R$ 0,50 (cinquenta centavos) para garantir que o trabalhador comece o dia bem alimentado. Já o Microcrédito do Empreendedor tem como meta apoiar o empreendedorismo potiguar, fomentando a economia do estado através da concessão de crédito, dando apoio para que o trabalhador individual possa se estruturar.
Fonte: Assembleia Legislativa do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário