Compartilhamento:

terça-feira, 25 de julho de 2017

TANGARÁ: VICE-PREFEITO EWERTON THIAGO PARTICIPA DA ENTREGA DE CARRO FRIGORÍFICO E KIT PARA AGRICULTURA FAMILIAR DO MUNICÍPIO NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (25)


Representantes da prefeitura Municipal de Tangará, se fizeram presente para prestigiar a solenidade de entrega de equipamentos e carro frigorífico a mais de 50 municípios do nosso estado entre eles a querida cidade de Tangará.
A comitiva tangaraense foi composta pelo querido vice-prefeito do nosso município, o jovem empresário Ewerton Thiago de Lima Silva, o vereador Paulo Sérgio da Silva (Paduca), Alcides Geraldo Barbosa, Secretário Municipal Adjunto de Finanças e Tributação, o Secretário Municipal de Agricultura, Rubens Marinho de Carvalho Neto e o Secretário Municipal de Comunicação Robson Freitas.

O evento foi realizado na Escola de Governo, Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales e contou com a presença de várias autoridades do estado e do secretário executivo do Ministério do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame.

Confira as fotos deste evento

















"Os municípios receberam hoje do Governo do RN balanças, computadores, impressoras e carros frigoríficos do Projeto de Apoio e Modernização das Centrais de Comercialização do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA. O investimento de R$ 4 milhões, feito em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social - MDS, incentiva a produção da agricultura familiar, garantindo a comercialização da produção e promovendo a inclusão sócio-produtiva no campo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário