Compartilhamento:

segunda-feira, 3 de julho de 2017

VEREADOR PAULO PADUCA RECEBE AMIGOS EM SUA CASA

Na manhã deste sábado (01), visitei o Assentamento Ronda, acompanhado da minha querida esposa Jaira Freitas e dos amigos Maria Dumonte, Lúcio Carlos, Edson e o casal Luiz Antônio e Joseane, juntos participamos do almoço na casa do vereador Paulo Paduca, aonde mais uma vez fomos recepcionados em grande estilo por ele e sua esposa, a jovem Rita Oliveira e sua sogra a querida Dona Socorro.

Neste dia especial não podia faltar uma deliciosa Galinha Caipira, preparada por Dona Socorro, sogra do Vereador Paulo Paduca, ela que todas as vezes que vou a sua casa me recebe de braços abertos e com um sorriso sincero no rosto, nos recepciona para mais este almoço em sua casa.

Dona Socorro é uma pessoa muito querida por todos, sabe como ninguém acolher seus amigos e como é de costume recepciona aos amigos em grande estilo, com uma mesa farta e um sorriso que lhe é peculiar, sincera e que trata a todos por igual.

Confira as fotos desta visita ao Assentamento Ronda, comunidade muito querida e que tem vários tangaraenses morando com suas famílias.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário