Compartilhamento:

domingo, 6 de agosto de 2017

Tangaraenses se fizeram presente no Festival de Inverno de Serra de São Bento 2017

O Blog esteve presente no Festival Gastronômico/Festival de Inverno de Serra de São Bento, localizada no Agreste Potiguar, que tem como atrativo turístico as belezas naturais do município e o clima muito agradável, combinando com um bom vinho e boas companhias. 

O referido evento é realizado desde 2006 e é considerado o mais importante evento turístico da região gerando emprego e renda para o município e cidades vizinhas. Durante o Festival acontece apresentações culturais, artísticas envolvendo a Cultura Local, Regional e Nacional, eventos esportivos e gastronômicos, exposições diversas, entre elas a Exposição Fotográfica “BELEZAS DA SERRA” com a renomada fotógrafa Carla Belke, Feira do Artesanato.

Na noite deste sábado (05/08) o Blog foi conferir o bonito festival de inverno que se consolida entre um dos maiores do Rio Grande do Norte. O evento aconteceu de 04 a 06 de agosto, com uma extensa programação.
Como sempre eu Robson Freitas, não deixei de registrar alguns dos momentos da minha passagem por Serra de São Bento, aonde aconteceu mais uma edição do Festival de Inverno, atualmente denominado Festival Gastronômico, que tem como foco principal a propagação e valorização da cultura local, disseminando também a cultura regional e nacional. 

Serra de São Bento está localizada na micro região da Borborema Potiguar, a 115km da cidade de Natal- RN. 

O evento contou com o apoio do governo do Estado, através do Governo Cidadão e Setur-RN.

Confira as fotos desta noite que teve varias atrações culturais




 Encontrei a querida fotógrafa, a renomada Carla Belke





























Nenhum comentário:

Postar um comentário