O baterista afirmou que "quando você soa tão bem assim, não precisa saber todas as palavras", referindo-se ao inglês do Silva
![]() |
| Gleyfy Brauly, é fã de Pink Floyd. Foto: Facebook/Reprodução |
O piauense José da Cruz Silva, cujo nome artístico é Gleyfy Brauly, é fã de Pink Floyd e gravou um vídeo cantando e tocando o clássico Another brick in the wall no teclado. Para sua surpresa, o vídeo chegou até o baterista da banda, Nick Mason. ''Quando você soa tão bem assim, você nem precisa saber todas as palavras'', brincou Mason, em referência ao inglês confuso do brasileiro.
O vídeo foi compartilhado mais de 29 mil vezes e muitos brasileiros elogiaram o músico nos comentários. Após ser compartilhado por Mason, a página de Gleyfy Brauly recebeu centenas de novas curtidas e avaliações positivas de pessoas de diversos países. A gravação também foi publicada pela página francesa Poche Muzik, rendendo reações variadas entre os estrangeiros.
"Esse cara está muito à frente de seu tempo", escreveu um usuário. "O seu teclado está também em uma linguagem totalmente diferente. Agora eu tenho a melodia de teclado ruim na minha cabeça", digitou outro. As faixas Another brick in the wall I, II e III foram lançadas no álbum The wall (1979), sendo a número dois um dos maiores sucessos do Pink Floyd. A canção, assim como seu videoclipe, é uma crítica ao sistema educacional, o que causou polêmica na época do lançamento.
Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br



Nenhum comentário:
Postar um comentário