domingo, 1 de outubro de 2017

Entrevista: Karateca Mano Santana participa de evento na cidade de Tangará/RN e agradece o apoio que a prefeitura vem dando ao esporte local

A prefeitura Municipal de Tangará, vem intensificando o apoio ao esporte em nosso município, através da Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer várias ações vem sendo realizadas em nossa cidade.
O Karatê aqui em Tangará é um dos esportes que vem ganhando cada vez mais visibilidade e apoio da Prefeitura Municipal de Tangará. A jovem Pâmela Thays, integrante da Seleção Brasileira de Base da CBK, e representante da academia  Agapto em Tangará tem se destacado nessa modalidade e em virtude disso, tem representado a nossa cidade, o nosso estado e o nosso país em diversas competições nacionais e internacionais. Sabemos que a sua participação em eventos implica em custos, então a prefeitura não tem medido esforços e está sempre apoiando e incentivando este talento de nossa terra.

Tangará foi palco para o encontro de atletas praticantes deste esporte nos dias 22, 23 e 24, evento realizado pela Associação Agapto de Karatê com o apoio  total da Prefeitura Municipal de Tangará.

Na oportunidade recebemos em nossa cidade um dos mais renomados Karatecas do nosso estado, o Sensei Mano Santana, ele coordenou todo o treino com os atletas tangaraenses e visitantes que participaram deste evento. Confira também a entrevista concedida com exclusividade para o Blog do Robson Freitas.

Emannoel Santana, mais conhecido por (Mano), é um pernambucano, mas se diz com “alma potiguar”. Com 3º Dan no esporte, praticou o Karatê por aproximadamente 20 anos e já foi técnico da seleção potiguar no período de 2000 até 2007.

Formado em educação física, Mano já conquistou 18 títulos internacionais defendendo o Brasil, dentre elas três medalhas pan-americanas, além das mais de 300 medalhas em competições nacionais.
Os atleta se reuniram na Escola Municipal Elita Barbosa da Fonseca, também estiveram presente neste evento o Secretário de Comunicação Robson Freitas, o vereador Paulo Paduca, um dos incentivadores do esporte local, e o professor Canindé Agapto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário