quarta-feira, 11 de outubro de 2017

SIMULADORES DE VOO FAZEM SUCESSO COM CRIANÇAS E ADULTOS NO NATAL SHOPPING

Se você está procurando o que fazer para comemorar o Dia das Crianças, uma atração imperdível está fazendo sucesso no Natal Shopping. Trata-se da Fly Entretenimento Virtual, simuladores de voo que proporciona momentos únicos.As máquinas foram feitas para atender crianças a partir dos 6 anos, jovens e adultos, com o intuito de superar as expectativas de todas as faixas etárias. São três simuladores, dois das aeronaves de caças F16 e um da aeronave Gripen NG JA-39, a nova aeronave de caça adquirida pela Força Área Brasileira (FAB). A experiência está aberta para quem quiser sentir um pouco mais de adrenalina.

O cliente pode voar a partir de 10 minutos e optar por dois modos de voos: o visual, um voo panorâmico em que o cliente pode escolher entre mais de 24.000 aeroportos em todas as cidades do mundo e que é possível voar com o F16 ou o Gripen NG JÁ-39 e o modo combate, que como o próprio nome já diz, o cliente pode voar combatendo o inimigo virtual em um voo solo ou em rede com até 3 aeronaves simultâneas, ou ainda organizar combates tipo dog fight entre amigos. Nesse segundo modo, só é possível utilizar aeronaves da segunda guerra incluindo os lendários Spitfire Britanico, Zero Japones e Mustang Americano.

O cliente a partir do cockpit do F16 ou do Gripen também tem a opção de escolher outras aeronaves como o tucano AT29 da esquadrilha da Fumaça e fazer um voo acrobático tendo como opção diversos caças como o F15, F22, F33, Cessna 172 muito utilizado para treinamento, e diversas aeronaves mono ebimotores, com motor(es) a pistão, turbohélice(s) ou jato puro. Além do ponto fixo no piso L2 do Natal Shopping, em frente a C&A, a empresa também aluga e instala seus simuladores em festas infantis, feiras e eventos dos mais variados segmentos. A empresa conta com uma equipe altamente treinada e qualificada para fazer o transporte e a instalação dos simuladores no local solicitado pelo cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário