A prefeitura Municipal de Tangará, através da Secretária Municipal de Educação, com a participação de escolas municipais, estaduais e particulares realizou uma das mais belas Feira do Saber já produzida em nosso município.
Nos três dias foram expostos nos stands os trabalhos desenvolvidos durante o ano letivo com o alunado, todos os envolvidos estão de parabéns, as escolas e entidades participantes fizeram bonito e deram uma verdadeira aula de cultura, arte e cidadania.
A Secretaria Municipal de Comunicação na pessoa de Robson Freitas se fez presente durante os 03 dias da Feira do Saber, que este ano já está na sua XX edição, registramos belíssimas imagens e vídeos que durante a semana iremos mostrar a todos o quanto foi belo este evento. Confira as fotos do 2º dia da XX FEIRA DO SABER 2017.
Palestra sobre " Desafios da Educação Contextualizada no Semiárido Brasileiro", realizada na escola Municipal Professora Elita Barbosa da Fonseca, tendo como público alvo os professores.
Palestrante Ana Maria Cardoso de Almeida, Coordenadora Estadual da Rede de Educação Contextualizada do Semiárido Brasileiro.
Ainda neste dia 23 aconteceu no auditório da Escola Municipal Professora Elita Barbosa da Fonseca, no turno vespertino uma palestra direcionada especialmente aos pais com o Juiz de Direito, Dr. Jarbas Bezerra sobre “Limites na Família”. Às 16h00 tivemos mais apresentações culturais na quadra da referida escola.
Confira abaixo as palavras de agradecimento da Secretária Municipal de Tangará, a Senhora Margarete Paiva de Melo:
"A secretaria Municipal de Educação de Tangará de forma reconhecida, agradece publicamente a todos aqueles que participaram ou colaboraram para o grande sucesso da XX feira do saber/2017. Nomeadamente agradeço a toda comunidade escolar na pessoa dos diretores, coordenadores, professores, alunos, pais e funcionários, a prefeitura na pessoa do prefeito Jorge Eduardo, as demais secretarias que de uma forma ou de outra contribuíram para o êxito deste evento.
Agradecimento extensivo aos colaboradores de cidades circunvizinhas que aqui se apresentaram: Repentistas de São José de Campestre (Fanca e coveiro), Cordelista Jadson Lima de Bom Jesus, a oficeneira e grupo de dança de Santa Cruz, a Jair Campeão com seu grupo de teatro e aos palestrantes Ana Maria Cardoso de Almeida, Coordenadora Estadual da Rede de Educação Contextualizada do Semiárido Brasileiro, Doutor Jarbas Bezerra, Juiz de Direito e ao 3° Sargento Jailson Marques da Silva.
Uma palavra pública de reconhecimento pelo excelente trabalho e colaboração efetuado pela colega Rosângela Florêncio e demais colegas de trabalho da Secretaria Municipal de Educação e a Todos sem distinção meu muito obrigado".
Att Margarete Paiva de Melo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário