Compartilhamento:

sábado, 16 de dezembro de 2017

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU MAIS UM EVENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO COM O GRUPO DA MELHOR IDADE

A Prefeitura Municipal de Tangará através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na noite desta quinta-feira (14), a confraternização do grupo da Melhor Idade que participam dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS – SCFV.

E para comemorar em grande estilo não podia faltar o já tradicional Forró Pé de Serra, assim o grupo da Melhor Idade comemorou o encerramento das atividades do ano de 2017 dançando muito forró.  O gorro do Papai Noel, simboliza esta data especial que é o Natal.

Os nossos queridos dançarinos que fazem o grupo da Melhor Idade do CRAS em nosso município demostraram toda a sua elegância e alegria em participar desta noite especial.

A Secretária de Assistência Social do Município de Tangará, a Senhora Karla Elidianne de Lima Brito, e a jovem Nancy, Secretária Municipal Adjunta de Assistência Social recepcionaram a todos juntamente com os membros que compõem a sua equipe no Clube municipal de nossa cidade. Também foi servido um delicioso jantar e sorteio de brindes. 

Parabéns a toda a equipe pelo belíssimo trabalho! Ações dessa natureza é que faz a diferença e torna o mundo melhor. 

Confira agora as fotos deste evento.


















































































"O principal público do forró são os integrantes da terceira idade atendidos pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS – SCFV e se estende aos demais idosos e convidados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário