Compartilhamento:

domingo, 31 de dezembro de 2017

Produtor musical da banda Juninho Sanfoneiro morre em grave acidente de carro na região do Seridó no RN

A Van que transporta a banda de Juninho Sanfoneiro se envolveu em um grave acidente na RN-118, que liga Caicó a São do Sabugi, na região do Seridó, no Estado do Rio Grande do Norte e deixou uma vítima fatal.

O repórter do Correio do Seridó, Paulo Júnior, confirmou a morte do seu sobrinho Matheus Vinicius, que era o produtor musical da Banda Juninho Sanfoneiro. Informação extraoficial dá conta que Matheus estava na frente da Van que transportava os músicos rumo ao primeiro show da noite quando um pneu do veículo estourou e ele teria sido arremessado para fora.

Ainda de acordo com informações, Juninho Sanfoneiro, foi socorrido para o Hospital do Seridó com várias escoriações e possíveis fraturas. Outras pessoas também foram socorridos.

Matheus era sobrinho do também músico, o renomado Bené da cidade de São Fernando, inclusive, Matheus começou os trabalhos na área musical ao lado do tio e dos primos. O fato lamentável deixou triste todos os seus familiares e amigos. 

Juninho Sanfoneiro se apresentaria nessa noite, 30, na festa de confraternização dos trabalhadores rurais do município de São João do Sabugi e São Mamede, na Paraíba. Polícia e Samu foram acionados por volta das 19h30.

Fonte: http://www.icemcaraubas.com Com informações do site Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário