terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Síndica de prédio é morta após perguntar por que criança chorava em BH

Criança de dois anos chorava muito e síndica foi perguntar o motivo para a mãe, a mulher não gostou e esfaqueou a síndica no pescoço
Rua onde ocorreu o crime
Uma briga entre vizinhos por causa de uma criança que chorava terminou em uma tragédia no bairro Parque São José, na região Oeste de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (25), em pleno Natal. A Síndica de um prédio na rua Júlio Castilho foi morta pela vizinha com uma facada no pescoço. 

De acordo com a Polícia Militar, Ludmilla Rivas da Silva, de 37 anos, foi esfaqueada no pescoço por uma moradora de 27 anos. A vítima morreu ao dar entrada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, por volta das oito horas da noite desta segunda. 

Os vizinhos contaram à Polícia Militar, que o desentendimento entre a síndica e a autora do crime foi por causa do filho da acusada, de dois anos, que chorava muito. A síndica foi ao apartamento dela verificar o que estava acontecendo e levou a facada no pescoço.

Moradores telefonaram para a polícia desesperados, dizendo que a síndica estava ferida e que perdia muito sangue. Ainda de acordo com os vizinhos, a autora morava no prédio. Ela tentou fugir depois do crime, mas foi detida pelos moradores, até que a PM chegou ao local e a prendeu em flagrante.

O Conselho Tutelar foi acionado para ficar com o filho de dois anos da autora, uma vez que não tinha nenhum responsável pela criança no local, com a prisão da mãe. A síndica que morreu morava no prédio com o marido e dois filhos. De acordo com os vizinhos, a briga entre as mulheres era antiga, pois a suspeita tinha o costume de deixar o filho sozinho e ele chorava muito.

A perícia foi acionada e apreendeu a faca usada no crime. A suspeita foi levada para a Central de Flagrantes III, no Barreiro, onde ela foi autuada em flagrante por homicídio.

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário