Compartilhamento:

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

FOTOS E VÍDEO: JOVEM TANGARAENSE REALIZA SONHO, SE FORMA EM ENFERMAGEM NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (16)

A ALEGRIA ESTAVA ESTAMPADA NO ROSTO DO SEUS FAMILIARES.
Na noite desta quinta-feira (16) o Blog foi prestigiar a Solenidade de Formatura da Turma de Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - FACISA - Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi. Os alunos tiveram uma noite inesquecível, memorável, quero aqui dar os parabéns a querida tangaraense Carla Deiziana de Lima Dantas, filha do querido tangaraense João Dantas por esta conquista.

O orgulho estampado no rosto de um pai que ama a sua filha incondicionalmente era visível. 

João Dantas é uma figura bastante conhecida aqui em Tangará, um homem simples e que gosta de cultivar as boas amizades, na noite de ontem o amigo João Dantas não escondeu sua alegria e satisfação em ver a sua filha colar grau em uma renomada instituição como a Universidade Federal do Rio Grande do Norte -FACISA - Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi, em vários momentos o amigo João Dantas se emocionou ao ver sua filha receber o tão sonhado diploma, os seus olhos brilhavam de tanta alegria e emoção. 

Antes da cerimônia começar paramos para registrar este momento em frente ao Teatro Municipal da cidade de Santa Cruz, Candinha Bezerra.

Registramos a presença dos pais da formanda, João Dantas e Francisca Vanusia, do Casal Robson Freitas e Jaira Freitas, do Casal Cezinha Barbosa e Rosadark Custódio, do casal Ivanildo Félix de Lima e Menininha Belarmino, entre outros convidados. Carla é sobrinha de Ivanildo Félix de Lima.
Confira o vídeo da cerimônia

Confira as palavras de agradecimento da jovem Carla Deiziana de Lima Dantas
"A Enfermagem sempre foi um sonho. Começou quando eu estava na 5ª série, quando eu olhava os livros de biologia e via o corpo humano, ficava deslumbrada com aquilo tudo. Depois entram na história meus avós, me chamavam de minha Enfermeira, quando eu levava seus comprimidos para eles tomarem. Conclui o ensino fundamental com esse objetivo, entrar na UFRN, e no curso de Enfermagem. Sempre estudando em escola pública, meu pai conseguiu pagar um cursinho para mim com muita luta, mas deu certo. Passei no ENEM e me tornei Federal. Não poderia deixar de falar e agradecer a algumas pessoas que estiveram presente nessa trajetória, Deus em primeiro lugar, ele é autor da vida e nos permite vivenciar estes momentos de conquista. Meu querido pai que sempre esteve presente em minha vida, me apoiando nas minhas escolhas e me ajudando, fazendo o possível e muitas vezes o impossível. Minha querida mãe, sempre incentivadora dos meus sonhos me mostrou que o maior legado da nossa vida depois da família são os estudos. Minha família também me ajudou da forma que pode. Meus queridos amigos e irmãos com suas palavras de afeto e combustível para seguir em frente, dizendo você consegue! agradeço em especial as minhas amigas Tamires Sales, Cinthia Almeida, Jaqueline Santos e Ingrid Rochelly, minhas companheiras de curso e de casa. Agradeço ainda á uma professora em especial Wanessa Cristina Barros, a pessoa que me inspira e é minha referência humana e profissional. Agradeço ainda ao meu amigo Cezinha Barbosa, por tudo que ele fez e tem feito por mim, sua atenção e apoio, terá sempre meu carinho e admiração. Finalizo essas breves palavras dizendo que estou apenas no começo de uma grande caminhada, quero poder ser útil na vida das pessoas, dedicarei minha vida ao outro. E para quem tem sonhos, assim como eu, lute! Acredite mais em você! Sucesso é consequência daquilo que dedicamos tempo e amor! Sou muito orgulhosa por essa conquista sou a primeira neta e filha de pessoas que nunca conseguiram terminar os estudos. Eles me proporcionaram isso. Meu muito obrigada"
Confira as fotos deste evento.


Ao chegar em frente ao Teatro Municipal Candinha Bezerra a mãe da jovem Carla, a Senhora Francisca Vanusia de Lima, abraçou sua filha carinhosamente, claro que eu não podia perder este momento lindo entre mãe e filha e registrei este emocionante momento.
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário