Compartilhamento:

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

PRAIA SHOPPING INAUGURA MAIOR CENTRO CLÍNICO EM SHOPPING CENTER DO RN

A administração do novo apreendimento clínico de Natal reuniu a imprensa na última quinta-feira (11) para mostrar as instalações do centro de saúde que conta com 40 especialidades médicas, odontológicas além de laboratórios e mais de 50 profissionais das mais variadas especialidades. São mais de 1.400 metros de área com clínicas de renome como: Clínica Pedro Cavalcanti, Hemolab, Vita Multiclinica, Odonto Design, Centro de Nutrição Zona Sul, Climest Medicina do Trabalho e Exuberancce Clínica de Estética.

“Esta é a primeira iniciativa desta natureza no Rio Grande do Norte. Com um projeto arrojado e inovador, o Centro Clínico do Praia já é um grande sucesso pois aqui a população poderá ir ao médico, dentista e fazer seus exames dentro do ambiente seguro e confortável de um shopping center enquanto faz compras e também acessa outros serviços. Tudo em um só lugar e com muita comodidade”, explica a superintendente do Praia, Maria Paula Rabelo.

De acordo com a administração da nova operação, foi observado em pesquisa uma necessidade deste público da região por um local que oferecesse serviços de saúde de grande porte em um só lugar. “Daí nossa escolha pelo Praia Shopping, que é um grande centro de compras em meio a esses bairros. E o mês de janeiro foi o período ideal para começar a funcionar com todos os serviços de maneira integrada pois no período de férias as pessoas aproveitam para fazer aquele check up na saúde”, ressaltou o diretor administrador do Centro Clínico do Praia Shopping, Vitor Teixeira. “Tudo foi pensado e construído com muito amor e carinho para atender da melhor forma a população da zona sul da cidade que procura conforto, segurança e facilidade de acessos aos melhores serviços. Tudo o que a pessoa precisa em um só lugar”, acrescentou.

O local conta com equipe de médicos, dentistas, nutricionistas e esteticistas conceituados e as melhores empresas da área da saúde. São mais de 50 profissionais e 40 especialidades, horários flexíveis, ambiente moderno, acesso a planos de saúde e preços particulares. Para os próximos dias, o centro passa a oferecer também serviços de imagem em seu mix.

Foto: Demis Roussos
Fonte: http://hilnethcorreia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário