Compartilhamento:

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Parnamirim: Doações para desabrigados devem ser entregues na Assistência Social

Município foi atingido por fortes chuvas nos últimos dias
A Secretária de Assistência Social (SEMAS), Elienai Cartaxo, se reuniu na manhã desta segunda-feira (19), com sua equipe para definir as ações a serem realizadas com o intuito de atender as famílias desabrigadas, em virtude das fortes chuvas do final de semana em Parnamirim. Quatro famílias encontram-se na Escola Luís Maranhão Filho, mas deverão ser transferidas para outro abrigo porque as aulas da rede municipal terão início na quarta-feira (21). As doações para atender os desabrigados podem ser feitas na sede da Assistência Social

“No total, estamos assistindo 20 famílias, sendo que a maioria buscou abrigo na casa de parentes. Quatro famílias estão abrigadas na Escola Luís Maranhão, onde há uma equipe nossa para auxiliá-los no que for preciso”, explicou Elienai Cartaxo.

Jéssica Castro, 23, mãe de dois filhos está abrigada na Escola Luís Maranhão desde a última sexta-feira, 16. “Aqui recebi todo o apoio da Prefeitura. Até leite para a minha bebê, estou recebendo. O importante é que não estamos desamparados”, disse a jovem.

Elienai Cartaxo explica que a SEMAS ainda está recebendo doações para ajudar as famílias atingidas pelas enchentes. “Com essas doações estamos montando cestas básicas para entregar às famílias”, disse a secretária.

SERVIÇO:

Material de higiene e limpeza, roupas e alimentos devem ser entregues à rua: Aspirante Santos, 396, Santos Reis.

Mais informações pelo telefone: 3644.8400.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário