Compartilhamento:

segunda-feira, 30 de abril de 2018

A Prefeitura Municipal de Tangará juntamente com o Sebrae, inicia as inscrições para o curso "COMO DESENVOLVER UMA EMPRESA DE SUCESSO" que será administrado por técnicos do SEBRAE/RN em nosso município

Com sua vasta experiência administrativa, o prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra vem buscando sempre manter parcerias com órgãos competentes e capacitados para desenvolver grandes projetos como por exemplo o SEBRAE, que desenvolve projetos auxiliando o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo em nosso município.

A prefeitura Municipal de Tangará, na pessoa do Senhor prefeito Jorge Eduardo firmou uma parceria com o SEBRAE/RN onde o mesmo estará aqui em nossa cidade entre os dias 07 à 11 de maio de 2018, ministrando um curso voltado para o mundo empresarial e principalmente para as pessoas que tem o perfil agregador de empreendedorismo. O curso "COMO DESENVOLVER UMA EMPRESA DE SUCESSO", será voltado para as micro, pequenas e grandes empresas existentes em nossa cidade. 
Com mais esta ação o governo municipal visa ajudar o comércio local, agregando conhecimento, disponibilizando grandes profissionais consultores do SEBRAE, para que os participantes deste curso possam melhorar seus rendimentos com o conhecimento adquirido, servirá também para as pessoas que queiram ingressar no comércio, pois na oportunidade poderão tirar todas as dúvidas antes de iniciar seu 1º negócio.

As inscrições para este curso será na sede da prefeitura municipal  de Tangará, mais precisamente na Secretaria Municipal de Comunicação.

O prefeito Jorginho acredita na retomada do crescimento do comércio e no crescimento das micro e pequenas empresas existentes em nosso município, por isso firmou parceria junto ao SEBRAE para realização deste curso destinado a área do empreendedorismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário