Compartilhamento:

domingo, 29 de abril de 2018

Delegado Maurílio Pinto de Medeiros sofre amputação e continua internado na UTI

'Xerife' precisou retirar um dos dedos do pé, em decorrência de uma infecção ocasionada pelo diabetes; Assessoria de Imprensa da Degepol informou que ele se recupera bem e está consciente

O delegado aposentado da Polícia Civil, Maurílio Pinto de Medeiros, 76 anos, continua internado, desde à noite desse sábado, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São Lucas, no Tirol, onde se recupera de uma amputação em um dos dedos do pé, devido à infecção em decorrência do diabetes.

Mesmo internado na UTI, sem previsão de alta, a assessoria de imprensa da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol) informou ao Portal Agora RN que Maurílio passa bem e está consciente. Seu estado de saúde é considerado estável.

O procedimento clínico de praxe seria monitorar e controlar a glicemia para uma cicatrização satisfatória e redução do risco de infecção.

No dia 22 de março passado, o ‘Xerife’, como também é conhecido, havia sido internado no Hospital do Coração para se tratar da mesma enfermidade no pé.

No dia seguinte, ele concedeu entrevista ao Agora RN, onde afirmou estar “muito bem”. Também confirmou ter entrado com uma ação judicial contra a declaração da vereadora petista, Natália Bonavides, que o acusou de ser “um dos maiores criminosos do Rio Grande do Norte”.
Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário