Compartilhamento:

terça-feira, 22 de maio de 2018

COM ENTRADA GRATUITA, PROJETO "QUARTAS CLÁSSICAS" APRESENTA ORQUESTRA SINFÔNICA DO RIO GRANDE DO NORTE

III Concerto Oficial - Temporada 2018

A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN) apresenta no palco do Teatro Riachuelo o III concerto oficial da temporada de 2018 na noite do dia 30 de maio, através dos projetos Movimento Sinfônico e “Quartas Clássicas”. O espetáculo terá início às 20h, com entrada gratuita mediante distribuição prévia dos ingressos.

A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte é patrimônio imaterial do Estado e conta com sua manutenção estrutural pelo Governo do RN, a temporada 2018 tem o patrocínio do CEI Mirassol, da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), por meio da Lei Câmara Cascudo do Governo do Estado, e da Unimed Natal e Prefeitura Municipal de Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão.

O projeto Movimento Sinfônico é uma realização da OSRN / Fundação José Augusto e Mapa Realizações Culturais e conta ainda com o apoio do Teatro Riachuelo, Opus promoções, Restaurantes: Camarões e Poti e Hotel Red Roof inn.

Haverá um PRIMEIRO LOTE de ingressos disponibilizados para o público que contará com 500ingressos os quais serão distribuídos gratuitamente através de reserva prévia que poderá ser realizada entre o dia 23 de maio a partir das 09h até às 23h59 do dia 24 de maio ou até acabarem os ingressos, pelo site da Orquestra (http://www.orquestrasinfonicadorn.com.br/) para retirada na galeria Fernando Chiriboga localizada no Shopping Midway Mall (Av. Bernardo Vieira, 3775 - Tirol, Natal - RN, 59015-900 Piso L3) nos dias 28 e 29 de maio, das 10h às 22h.

O teatro não se responsabiliza por alteração nesse cronograma. Para dúvidas o cliente pode contatar o número (84) 9 9838.5060. Cada CPF cadastrado dará direito a 2 (dois) ingressos.

As informações sobre a reserva prévia e distribuição dos ingressos são de inteira responsabilidade da produção do espetáculo, isentando o Teatro Riachuelo de qualquer responsabilidade sobre elas.

Os ingressos que não forem retirados neste período, mesmo tendo sido cadastrados no site, passarão a fazer parte do SEGUNDO LOTE e serão disponibilizados para uma nova distribuição.

O SEGUNDO LOTE de ingressos disponibilizados para o público contará com mais 300 ingressos e será distribuído no dia 30 de maio a partir do meio-dia na bilheteria do Teatro Riachuelo. Os clientes interessados deverão apresentar seu CPF na bilheteria juntamente com documento de identidade com foto e terão direito a retirar no máximo 2 ingressos.

Os ingressos serão impressos sem lugar marcado. Não haverá fila de espera após a distribuição de todos os ingressos e somente clientes com ingresso poderão entrar no teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário