Compartilhamento:

terça-feira, 29 de maio de 2018

Mecânico é morto pelo próprio irmão após discussão por causa de poste

Poste de luz gerou um impasse entre os irmãos que terminou em morte.
Por Geraldo Miranda
Uma discussão por causa de um poste de energia terminou em tragédia para uma família que da Rua Manoel Miranda, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. Um irmão matou o outro a tiros e atentou contra a vida da cunhada. O suspeito do crime está foragido.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) a vítima foi identificada como João Soares da Silva Filho, de 58 anos, que trabalhava como mecânico em uma oficina, onde trabalhava e vivia com sua família. Já o suspeito do crime morava na residência vizinha a oficina do irmão.

A discussão entre os irmãos começou devido a instalação de um poste de luz entre as casas, o que gerou um impasse entre os parentes. Foi quando a vítima ameaçou retirar o poste e seu irmão sacou a arma e efetuou os disparos.

O mecânico morreu na hora e sua esposa também foi baleada. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG). O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil que já trabalha com a possibilidade que o crime seja relacionado com a divisão da herança deixada pelos pais da vítima e do suspeito.

A oficina e a casa foram alvos de discussões entre os irmãos, no qual um queria vender os dois prédios para dividir o valor entre todos os irmãos da família, porém o outro é contra a proposta o que pode ser o motivo do crime.

Fonte: http://portalnoar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário