Compartilhamento:

quarta-feira, 9 de maio de 2018

SUCESSO DE PARTICIPANTES NO CURSO "COMO DESENVOLVER UMA EMPRESA DE SUCESSO" UMA REALIZAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ EM PARCEIRA COM O SEBRAE/RN.

A Prefeitura Municipal de Tangará em parceria com o SEBRAE-RN, está realizando oficinas do curso "Como desenvolver uma empresa de sucesso". A abertura aconteceu nesta segunda-feira (07), no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza e contou com a presença do Senhor Prefeito, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, do Gerente do SEBRAE, escritório de Santa Cruz, Gustavo Cosme e demais representantes do SEBRAE, vereadores e secretários.  

Segundo Gustavo Cosme, Gerente do SEBRAE escritório de Santa Cruz, o evento realizado aqui em Tangará está sendo um sucesso total, várias pessoas estão participando do curso "COMO DESENVOLVER UMA EMPRESA DE SUCESSO", ao todo 250 pessoas estão inscritas e participando ativamente das oficinas direcionadas para o mundo empresarial e principalmente para as pessoas que tem o perfil agregador de empreendedorismo. 
A comunidade empreendedora da nossa cidade lotou o Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza, com pessoas que tem vontade de crescer cada vez mais no ramo do comércio, empresários de vários segmentos da nossa economia se fizeram presente para participar deste que está sendo o maior evento de capacitação empresarial já realizado em Tangará. Tenho certeza que ao final do curso os participantes sairão com novos conhecimentos e novas metodologias que poderão servir para aumentar a lucratividade de seus negócios.

Com mais esta ação o governo municipal visa ajudar o comércio local, agregando conhecimento, para isso disponibilizou grandes profissionais consultores do SEBRAE, que durante o curso irão visitar as empresas dos participantes para prestarem consultoria.
Confira as fotos:









Em seu discurso de boas vindas o Prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, agradeceu a todos que contribuíram para a realização deste curso em nosso município e ressaltou a importância desta parceria entre a Prefeitura junto ao SEBRAE uma das mais renomadas instituições do nosso país.


O referido curso tem duração de 05 dias, seu término acontecerá  nesta sexta feira (11), na oportunidade  os participantes receberão o diploma de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário