Compartilhamento:

terça-feira, 22 de maio de 2018

UFRN Santa Cruz abre período de inscrição para seleção para Mestrado Acadêmico em Ciências da Reabilitação

O campus de Santa Cruz da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Mestrado Acadêmico em Ciências da Reabilitação. 
As inscrições foram iniciadas na última segunda-feira e seguem até o dia 10 de junho. Ao todo, são 21 vagas oferecidas ao público externo e os candidatos devem acessar o site www.posgraduacao.ufrn.br/www.facisa.ufrn para obter maiores informações e efetuar a inscrição.

O curso é desenvolvido no próprio campus e tem duração de dois anos. Com o Mestrado, o aluno poderá lecionar na área em instituição de ensino superior e se preparar para aprofundar os estudos em um doutorado e outros níveis de ensino.

O Mestrado Acadêmico em Ciências da Reabilitação é um dos poucos no Nordeste e atende uma demanda para profissionais, especialmente da área de Fisioterapia, mas qualquer outro na área da saúde para aprofundar seus conhecimentos.

O desenvolvimento de um mestrado não é simples e envolve diversos professores das mais diversas áreas de atuação. Para o estudante, uma grande oportunidade de se capacitar para o mercado de trabalho, caso queira seguir a docência.

Após a realização das inscrições, as próximas etapas são a aplicação da prova teórica dia 12 de junho e a defesa dos anteprojetos, que acontece entre os dias 19 e 20 de junho. As aulas serão iniciadas em agosto, junto com o segundo semestre letivo da UFRN.

Fonte: Rádio Santa Cruz AM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário