Compartilhamento:

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Uma ação inédita vai movimentar o Parque Moinhos de Vento (Parcão) até o dia 6 de maio, em Porto Alegre

Para marcar o lançamento do novo sabor Sprite Ice Mint, a Coca-Cola instalou uma ativação inusitada que vai surpreender o público no local.
No formato de uma lata de Sprite gigante, a ação batizada de Ice Mint Rfrsh irá desafiar quem topar encarar a brincadeira e experimentar uma sensação única como se o participante tivesse pulado de um avião e estivesse em queda livre. 

No interior do espaço, uma hélice enorme vai formar um túnel de vento que pode chegar aos 150 km/h e quem encarar o desafio precisará de muita força e disposição para se deslocar pelo turbilhão de ar e avançar para chegar até o prêmio posicionado próximo ao ventilador.

O vento é tão forte que chega a deformar o rosto dos corajosos que entrarem na brincadeira. Neste momento extremo, um equipamento fotografa o rosto dos participantes e gera imagens hilárias, que as pessoas já recebem no seu celular logo após concluírem o desafio.

A ideia da ação de live marketing é remeter a uma refrescância que só o novo sabor do refrigerante pode proporcionar.

A ativação estará aberta ao público das 16h às 18h numa ação especial de abertura, e funcionará normalmente de sexta-feira a domingo, das 9h às 18h.   

Fonte: Redação Promoview.

Nenhum comentário:

Postar um comentário