Compartilhamento:

terça-feira, 19 de junho de 2018

Agência Executiva inova na campanha do Detran exibindo nos outdoors, carros e motos destruídos em acidentes

A nova campanha educativa do Detran, que está em pontos estratégicos do Estado, chama atenção pelas peças publicitárias bem reais: com carros e motos instalados em outdoors.

Em mais uma inovação da agência Executiva Comunicação, responsável pela campanha, a iniciativa troca os veículos destruídos exibidos em shoppings, pelas principais vias.

A campanha “Sua atitude vale mais que mil palavras”, como as demais campanhas do Detran, visa salvar vidas, reduzindo cada vez mais o número de acidentes.

O foco está cada vez mais presentes na lei seca, os cuidados com o excesso de velocidade e o uso do celular.

Prêmio

A campanha de 2017, foi a vencedora do XVI Prêmio Denatran de Educação de Trânsito.

#CurtoDirigirBem foi produzida pela Executiva e eleita a melhor do Brasil na categoria “Comunicação I”, que envolveu agências de publicidade, profissionais de mídia de todo o país.
Fonte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário