Compartilhamento:

sábado, 9 de junho de 2018

ESCOLA ELITA BARBOSA DA FONSECA, APÓS PASSAR POR REFORMA RECEBE NOVAS CARTEIRAS PARA MELHOR ATENDER O ALUNADO

 
A Gestão do Prefeito Jorge Eduardo de Cavalho Bezerra vem atuando constantemente na melhoria dos serviços prestados à população tangaraense, uma das áreas que vem recebendo melhorias é a educação do nosso município, escolas municipais estão sendo reformadas e melhor equipadas para melhor atender aos nossos alunos.

O prefeito Jorge Eduardo visitou a Escola Municipal Professora Elita Barbosa da Fonseca, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, a Senhora Margarete Paiva, da Senhora Rosângela Medeiros e do Secretário de Comunicação, Robson Freitas. A referida escola tem com diretora a Senhora, Maria José Barbosa Gonçalves e vice-diretora, Teresinha Vicente de Moura.
Na oportunidade foram entregues 150 carteiras, as quais foram distribuídas em cinco salas de aulas (de 1º ao 4º ano).

A Secretária de Educação do município afirmou que outras carteiras já foram compradas e que em breve outras escolas municipais também irão ser contempladas com carteiras novinhas.
Fomos muito bem recebidos pela Vice-diretora Teresinha Vicente de Moura.
Outras ações do atual governo já foi realizada nesta escola, recentemente ela passou por melhorias em sua estrutura física, foi adequado também a parte elétrica, para poder ser utilizado o sistema de ar condicionado nas salas de aula, a cozinha foi ampliada, construíram uma sala para servir de depósito, um auditório também recebeu melhorias e hoje conta com uma sala moderna e climatizada, onde acontece várias reuniões. Segundo o prefeito Jorginho todas as ações voltadas para a educação do nosso município objetiva ofertar cada vez mais uma melhor qualidade de ensino para os estudantes tangaraenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário