Compartilhamento:

sábado, 2 de junho de 2018

Motorista do transporte alternativo é morto a tiros na frente da própria casa em Natal

Josimar da Costa era motorista do transporte alternativo e saía para trabalhar quando foi assassinado.
Josimar Domingos da Costa tinha 50 anos e foi assassinado
na frente da casa onde morava (Foto: Arquivo da família)
Um homem de 50 anos de idade foi morto na manhã deste sábado (2) na frente da casa onde morava, no conjunto Parque dos Coqueiros, Zona Norte de Natal. Segundo familiares, Josimar Domingos da Costa saía de casa para trabalhar e foi vítima de um assalto.

Ele era motorista do transporte alternativo. Passava das 4h30 quando deixou a residência em que morava com a mulher e o filho de cinco anos para fazer a primeira viagem do dia. Antes que Josimar chegasse até a van, que estava estacionada em frente ao imóvel, foi abordado pela pessoa que o assassinou.

Ainda de acordo com os parentes, a carteira e o celular de Josivan da Costa foram levados pelos criminosos. Ninguém foi preso.

Protesto
A morte de Josimar da Costa causou revolta entre vizinhos e amigos de profissão. Na tarde deste sábado (2), motoristas do transporte alternativo pararam os veículos em fila na Zona Norte de Natal, em protesto ao assassinato. A manifestação deixou lento o trânsito na Ponte de Igapó, no sentido que dá acesso à Zona Oeste da capital.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário