Compartilhamento:

sexta-feira, 22 de junho de 2018

PREFEITO JORGINHO VISITA A COMISSÃO ORGANIZADORA DO 21º TANGARÁ JUNINO PARA CONFERIR O ANDAMENTO DOS PREPARATIVOS PARA O GRANDE FESTIVAL DE TANGARÁ

Os preparativos para o maior Festival de Quadrilhas da Região Trairi, o 21º Tangará Junino está a todo vapor, com toda equipe comprometida em fazer deste o melhor e maior evento cultural de nossa cidade e região, não tenho dúvidas que todos nós tangaraenses podemos esperar um verdadeiro espetáculo junino.

Nesta quinta-feira (21) o prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra esteve visitando a Secretaria Municipal de Cultura para acompanhar os preparativos deste grande festival, acompanhado do Vereador Aluízio Vicente.

Com muita alegria e organização a Comissão Organizadora do 21º Tangará Junino, está trabalhando nos últimos preparativos desta bonita festa popular. O 21º Tangará Junino 2018 acontecerá nos dias 13,14 e 15 de julho, ao todo teremos 30 quadrilhas juninas se apresentando para o grande público, sendo 15 estilizadas e 15 tradicionais. Este ano a premiação será de 18 mil reais.
É importante destacar que o prefeito Jorginho vem dando total apoio a Secretaria Municipal de Cultura e a Comissão organizadora deste evento, "acreditamos no potencial de todos vocês que fazem parte desta comissão do Tangará Junino para alcançarmos o sucesso de público mais uma vez e fazer um belíssimo festival de quadrilhas tão grande quanto o festival do ano passado ou até maior" relatou o prefeito nesta visita. 

O prefeito foi recepcionado pela Secretária Municipal de Cultura, Ana Maria Custódio e a Secretária Municipal Adjunta de Cultura, Nancy Karthalian, e demais membros que compõem a equipe organizadora deste festival, entre eles quero destacar a atuação de Augusto Araújo, Juciê Agapto, Jorge Souza, Ângelo Dantas, Geovane Fernandes, Antonio Luiz, Ingryd Silva, Kelis Valentim e os demais colaboradores, juntos esta equipe prometem fazer o melhor e maior Festival de Quadrilhas da Região. Confira as fotos desta visita.














Na oportunidade o vereador Aluízio Vicente aproveitou para parabenizar o prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra que não vem medindo esforços para realização deste festival, que servirá para engrandecer e valorizar a cultura tangaraense.

A coordenação do 21º Tangará Junino 2018, relatou ainda que as inscrições já foram oficialmente encerradas, a procura foi muito grande e várias quadrilhas já estão confirmadas para abrilhantar este festival.


Nenhum comentário:

Postar um comentário